Politicando
Gaby Ronalsa será anunciada como vice de Rafael Brito neste domingo (4)
A vereadora é a indicação da Federação Brasil da Esperança
A vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa (PV), foi o nome escolhido pela Federação Brasil da Esperança para ocupar a vaga de vice-prefeita na chapa emedebista, encabeçada pelo deputado federal Rafael Brito.
A federação composta por PT, PV e PCdoB decidiu pelo nome da vereadora verde por unanimidade. O deputado Silvio Camelo, líder do PV em Alagoas, disse ao 7Segundos que Rafael Brito será procurado ainda neste sábado (03) para ser comunicado oficialmente da escolha.
Neste domingo (04), o MDB realizará a convenção partidária que vai oficializar Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió. No evento festivo, será confirmado ainda, que Gaby será sua vice.
A vereadora anunciou no final do ano passado que não iria disputar as eleições deste ano para se dedicar à maternidade.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
