Politicando
Renato Filho diz que Thais Canuto faz ‘politicagem’ ao querer cancelar concessão da água à BRK
De acordo com o prefeito, o marido de Thais teve participação direta no processo de outorga
O prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB), disse que sua prima, a vereadora e candidata a prefeita Thais Canuto (PDT), faz “politicagem” ao prometer que vai cancelar a concessão da água à BRK na cidade, caso seja eleita. De acordo com Filho, o marido de Thais, Maurício Bugarin, teve participação direta no processo de outorga.
Renato Filho foi o entrevistado desta quarta-feira (07) no Antena Manhã, da Rede Antena 7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h.
“O leilão da água foi feito pela Seinfra, que tinha à época como secretário Maurício Quintella. Como 2º secretário executivo, o esposo da Thais Canuto. Então ele participou diretamente das ações para o leilão acontecer”, revelou Renato Filho.
Na sua avaliação, o prefeito acredita que sua prima esteja fazendo politicagem ao associar o município com a outorga da água à BRK. “É óbvio que ela está fazendo politicagem, porque quem fez o contrato não foi o município, e esse cancelamento não pode acontecer”, disse.
No mês anterior, a vereadora Thais Canuto disse que iria articular o cancelamento da outorga da água à BRK diante das reclamações dos cidadãos pilarenses.
Confira a entrevista completa:
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.