Politicando
João Catunda tenta renovar mandato na Câmara apostando na rejeição a Renan Calheiros
O candidato fez um compilado de vídeos onde critica o senador
O vereador de Maceió João Catunda (PP) tem apostado suas fichas no ataque contra o senador Renan Calheiros (MDB), esperando que a alta rejeição que o emedebista tem na capital se converta em votos.
Em recente publicação em seu perfil no Instagram, Catunda fez um compilado de vídeos onde chama o presidente estadual do MDB de “bandido”, “ladrão” e dirige palavras obscenas contra o senador.
Os vídeos em que o vereador progressista aparece chamando Renan Calheiros de ladrão foram retirados de entrevistas e até mesmo de pronunciamentos do edil na tribuna da Casa de Mário Guimarães.
O desafeto de Catunda com Renan Calheiros não é de agora e envolve questões familiares. Mas essa é uma outra história.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
