Politicando
Bolsonarista de carteirinha, Cabo Bebeto se contradiz ao apoiar lulista em União dos Palmares
O parlamentar declarou apoio a Júnior Menezes na corrida pela prefeitura da cidade
Com a declaração de apoio à candidatura de Júnior Menezes em União dos Palmares, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) contradiz suas falas anteriores de não apoiar candidatos que tenham pedido votos para Lula em eleições passadas.
A questão que chama atenção, além do fato do PL ter candidato próprio em União dos Palmares - Brunno Lopes -, é que Júnior Menezes, assim como o prefeito Kil, pediram votos para Lula na eleição de 2022.

Em março deste ano, ainda no período pré-eleitoral, Cabo Bebeto negou que apoiaria Cristiano Matheus à Prefeitura de Marechal Deodoro após sua entrada no PL. O parlamentar disse que não pediria votos para um candidato que já votou no Lula.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, já havia deixado claro que está vedado apoiar nomes de outro partido onde o PL já tem candidato.
Em maio, Costa Neto disse que figuras do partido que “traírem” o PL estariam sujeitos a um processo ético-disciplinar.
O deputado foi procurado pelo blog, mas até o momento não se manifestou sobre o assunto. O espaço segue aberto.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
