Politicando
De olho na cadeira de governador, JHC marca presença na segurança pública
Prefeito da capital alagoana tem investido em tótens de segurança e central de videomonitoramento
Com o fim da corrida eleitoral pela Prefeitura de Maceió e o resultado vitorioso de JHC nas urnas no último dia 6 de outubro, o mandatária da capital alagoana vem desenvolvendo ações ligadas à segurança pública, o que pode indicar que JHC tem mesmo interesse em ocupar a cadeira de governador do estado.
JHC tem investido na instalação de totens de segurança, com câmeras de segurança com reconhecimento facial.
Nessa quarta-feira (06), JHC mostrou em suas redes sociais como funcionará a primeira Central Integrada de Videomonitoramento da capital alagoana.
O prefeito explicou que o equipamento serve para monitorar e identificar qualquer movimentação suspeita ou criminosa, e trazer mais segurança para a população.
Vale ressaltar que, durante a campanha eleitoral, JHC usou seu espaço na propaganda eleitoral para tecer críticas à forma com que o governador Paulo Dantas (MDB) vem conduzindo a pasta.
A crescente de JHC para essa seara, para além da segurança e bem-estar do cidadão, pode demonstrar os interesses políticos do prefeito para 2026. Agora é só esperar.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
