Politicando
Gestão de GG à frente de secretaria em Rio Largo causa questionamento na Câmara de vereadores
Tamanho da pasta ocupada por GG também gera divergências com atual prefeito, Carlos Gonçalves
Ex-prefeito e atual secretário de governo de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) tem encontrado dificuldades em dialogar com o atual gestor e seu sobrinho, Carlos Gonçalves (PP). Com gestão bem avaliada, GG foi o principal responsável pela vitória de Carlos à prefeitura, em 2024.
Nos bastidores, a informação que circula é que prefeito e secretário de governo discordam em várias decisões tomadas pelo executivo e avalizadas por GG. Além disso, o ex-prefeito também vem sofrendo críticas de vereadores da cidade, que afirmam que o ex-gestor teria ‘super poderes’ na sua pasta.
Mesmo com as divergências com a câmara e o relacionamento com o atual prefeito, GG continua atuando na função de secretário. Em um post nas redes sociais, o ex-prefeito anuncia o início das aulas da rede municipal de ensino para a próxima segunda, 10.
Mesmo com um esforço de aliados e familiares no sentido de apaziguar os ânimos, a crise de relação entre GG e Carlos Gonçalves pode ter consequências mais sérias. Circula entre os riolarguenses a versão de que o atual prefeito pode inclusive renunciar ao cargo - o que abriria vaga para a esposa de GG, que é a atual vice-prefeita.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro
