Politicando
Gestão de GG à frente de secretaria em Rio Largo causa questionamento na Câmara de vereadores
Tamanho da pasta ocupada por GG também gera divergências com atual prefeito, Carlos Gonçalves
Ex-prefeito e atual secretário de governo de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) tem encontrado dificuldades em dialogar com o atual gestor e seu sobrinho, Carlos Gonçalves (PP). Com gestão bem avaliada, GG foi o principal responsável pela vitória de Carlos à prefeitura, em 2024.
Nos bastidores, a informação que circula é que prefeito e secretário de governo discordam em várias decisões tomadas pelo executivo e avalizadas por GG. Além disso, o ex-prefeito também vem sofrendo críticas de vereadores da cidade, que afirmam que o ex-gestor teria ‘super poderes’ na sua pasta.
Mesmo com as divergências com a câmara e o relacionamento com o atual prefeito, GG continua atuando na função de secretário. Em um post nas redes sociais, o ex-prefeito anuncia o início das aulas da rede municipal de ensino para a próxima segunda, 10.
Mesmo com um esforço de aliados e familiares no sentido de apaziguar os ânimos, a crise de relação entre GG e Carlos Gonçalves pode ter consequências mais sérias. Circula entre os riolarguenses a versão de que o atual prefeito pode inclusive renunciar ao cargo - o que abriria vaga para a esposa de GG, que é a atual vice-prefeita.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Desfile cívico em Penedo já tem ordem de escolas e instituições definida; confira!

Jovem tem mal súbito e morre com 26 iPhones escondidos no corpo

Luciano Barbosa entrega modernização da Escola Dom Constantino Lüers na segunda (4)

Governo garantirá gás de cozinha gratuito para 17 milhões de famílias

Enfermeiro do HEA realiza palestras sobre captação e transplante de órgãos e tecidos
