Politicando
Carlos Gonçalves nega acordo para renunciar ao cargo de prefeito em Rio Largo
Prefeito realizou uma transmissão ao vivo neste domingo (16)
Atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP) realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais neste domingo, para negar rumores de que estaria prestes a renunciar à prefeitura da cidade. O vice-prefeito, Peterson Henrique, também envolvido nos rumores, igualmente negou qualquer pretensão de deixar o cargo.
De acordo com as informações, que foram classificadas por Carlos como ‘fake news’, o prefeito e o vice teriam feito um acordo com o presidente da Câmara de Rio Largo, para que ele assumisse a prefeitura do município por 90 dias, enquanto seriam realizadas novas eleições.
Na transmissão, CG negou qualquer possibilidade de deixar a função. “São fake news que tentam confundir a população. Não assinamos nenhum documento de renúncia e nem pretendemos assinar. Nosso compromisso é com a cidade e com o mandato que nos foi confiado pelo povo”, disse.
A temperatura política na cidade vem aumentando há algumas semanas, quando aumentou o distanciamento entre o atual prefeito e o ex-gestor do município, Gilberto Gonçalves (PP).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola
