Blog do Roberto Ventura
Prefeito Marcos Silva consegue recursos para a construção do novo Terminal Rodoviário; um novo Cisp também será construído
Em um em encontro bastante proveitoso com os senadores Renan Calheiros e Fernando Farias, o prefeito Marcos Silva conseguiu através desses senadores, recursos para a construção do Terminal Rodoviário de Messias.
Marcos conseguiu sensibilizar os dois parlamentares sobre a necessidade da construção desse terminal rodoviário. O prefeito falou sobre esse encontro e disse estar bastante feliz com essa aquisição:
"Minha gente, olha só que alegria grande! Estou aqui ao lado desses dois grandes senadores: o senador Renan Calheiros e o senador Fernando Farias. Aqui é o gabinete de Alagoas e os senadores que mais trabalham pelo nosso estado. Eu vim aqui para fazer um agradecimento todo especial ao senador Renan pela emenda parlamentar para a construção da tão sonhada rodoviária; essa emenda vai para a conta da prefeitura ainda este ano. Ainda tem outras emendas para o custeio da saúde que o nosso senador Renan tem enviado para Messias. Quero também agradecer ao nosso senador Fernando Farias. Quero aqui externar primeiramente minha gratidão a Deus e minha gratidão a esses senadores que tanto têm ajudado no progresso de nossa cidade”, disse o prefeito.
O senador Renan Calheiros disse estar a disposição do prefeito e do povo de Messias:
“Olha prefeito, você conte com a gente incondicionalmente. Messias é uma cidade que cresce numa velocidade grande, e nós aqui em Brasília, na medida do possível, eu e o senador Fernando Farias faremos de tudo para ajudar a cidade. Eu já ouvi isso também do governador Paulo Dantas sobre a ajuda a cidade de Messias. E o que você precisar para alavancar o desenvolvimento e melhorar a condição do povo de Messias você pode contar com a gente”, afirmou o senador.
“Fique tranquilo porque aqui é um gabinete só. O ministro Renan Filho está ajudando a gente aqui nessa luta em prol do progresso e desenvolvimento da cidade de Messias”, disse o senador Fernando Farias.
Ainda sem sua fala, o prefeito Marcos Silva disse que um novo Cisp será construído em parceria com o governo do Estado e, para isso, o local onde será erguido já está sendo desocupado.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
