Blog do Roberto Ventura
Merecimento: ex-prefeito de União dos Palmares é mais uma vez homenageado
As homenagens ao trabalho do Diretor do Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas, engenheiro civil Iran Menezes são das mais diversas.
O trabalho de Iran Menezes, ex-prefeito de União dos Palmares, tem sido alvo de elogios por parte dos principais seguimentos da sociedade alagoana. Não é à toa que o experiente engenheiro e político, está há bastante tempo à frente de um dos mais importantes órgãos do governo alagoano: o DER.
Ninguém exerce um cargo tão importante por tanto tempo senão por merecimento. Dr. Iran goza não só da confiança, do prestigio, da admiração e da amizade dos Calheiros e do governador Paulo Dantas, como também de toda a classe política alagoana.
Devido ao seu estilo de vida, sua grandeza de caráter e, sobretudo seu trabalho à frente do DER, Dr. Iran tornou-se uma lenda viva e conquistou a simpatia e confiança, não só na região serrana dos quilombos, mas em toda Alagoas.
O trabalho de Dr. Iran Menezes foi reconhecido publicamente pelo comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv), tenente-coronel Thalvannes, o qual elogiou a visão administrativa de Iran Menezes e o empenho e a colaboração para às atividades educativas voltado especificamente para o trânsito.
"Essa iniciativa fortalece nossas ações de conscientização, junto às crianças e adolescentes, tornando o aprendizado sobre trânsito mais dinâmico, lúdico e acessível", disse o comandante. Para o tenente-coronel, Thalvannes, "a parceria entre instituições é fundamental na formação de cidadãos conscientes, pois teremos a mais absoluta certeza de que haverá contribuição para um trânsito mais seguro dentro em breve", disse.
Em entrevista concedida ao blog A palavra, do jornalista Ivan Nunes, Iran Menezes falou sobre esse reconhecimento dizendo que isso aumenta cada vez mais sua responsabilidade na instituição:
"Esse reconhecimento, com voto de gratidão, faz aumentar a nossa responsabilidade enquanto instituição. O DER é um órgão construtor de pontes e, acima de tudo, parceira com agentes públicos responsáveis pela mobilidade dos alagoanos", concluiu Dr. Iran Menezes.
O bom relacionamento - principalmente no seio dos órgãos governamentais - e a capacidade de administrar faz de Dr. Iran um exemplo a ser seguido. Parabéns, velho guerreiro!
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
