Politicando
Em meio a crise interna, PT tenta montar chapa para manter Paulão em Brasília
Deputado teria insuflado militância a culpar Ronaldo Medeiros pela ausência de um grupo político
Vivendo uma forte crise interna entre suas duas maiores lideranças - o presidente da sigla, Ronaldo Medeiros e o deputado federal Paulão - o PT em Alagoas tenta estruturar uma chapa que possa manter o partido com uma vaga na Câmara Federal.
O principal motivo da crise é justamente esse: os dois dirigentes pensam diferente sobre a demora em montar uma chapa para federal, quando vários dos nomes que poderiam ajudar Paulão já se encontram comprometidos com outras legendas.
Um sindicalista ligado a Paulão jogou a sujeira no ventilador na semana passada - atribuindo diretamente a Ronaldo Medeiros a responsabilidade sobre a atitude do partido em não montar chapa, e arriscar perder a vaga de federal que lhe pertence.
Nos bastidores Medeiros não deixou barato, afirmando a interlocutores que vai responder às provocações do militante petista no devido tempo. Em paralelo, o deputado corre contra o tempo para garantir ao menos que Paulão tenha um grupo para concorrer em outubro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ano letivo começa com fardamento novo para 11 mil alunos da rede municipal de Penedo
SMTT informa alterações no trânsito de Penedo durante a Lavagem do Rosário
Prefeita Tia Júlia faz visita a obras no Conjunto Antônio Ribeiro
Shawarma doce: o cake-shawarma que virou febre no Egito
Ricky Martin impressiona por aparência jovial em show do Super Bowl
