Blog do Roberto Ventura
Prefeito Júnior Menezes leva alimento às famílias e fortalece tradição solidária na Semana Santa
O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes manteve viva a tradição da distribuição de peixes durante a Semana Santa, trazendo neste ano um diferencial marcante: ele próprio percorreu ruas, comunidades, sítios e povoados, realizando a entrega diretamente às famílias, acompanhado por uma equipe de voluntários. Ao todo, foram distribuídas 29 toneladas de alimentos, incluindo peixe, coco, arroz e leite de coco, garantindo uma mesa mais farta e digna para a população neste período tão significativo.
Demonstrando compromisso e proximidade com a população, o prefeito liderou pessoalmente a distribuição de peixes e arroz em toda a cidade, incluindo áreas de difícil acesso. A iniciativa teve como objetivo garantir que todos recebessem o alimento em suas residências, especialmente as famílias em situação de maior vulnerabilidade.
Com essa ação, Júnior Menezes assegura que a população possa vivenciar a Semana Santa com dignidade, tendo à mesa o tradicional pescado, fortalecendo o espírito de solidariedade e cuidado com o próximo.
“Mais um ano mantendo viva uma tradição muito especial para gente: a entrega do peixe, do arroz e do leite de coco na semana santa.
Foram 29 toneladas de alimento chegando a mesa de quem mais precisa, beneficiando as famílias carentes atendidas pelos CRAS, tanto na zona rural quanto na zona urbana de União dos Palmares.
Este é um compromisso meu, da primeira-dama e secretária de assistência social, Alane, e de toda a nossa gestão: cuidar das pessoas com respeito, se sensibilidade e responsabilidade, é o nosso objetivo, é a nossa meta.
Quero aqui também parabenizar e agradecer, de coração, a toda a equipe da secretaria da assistência social, que se dedicou incansavelmente para que essa ação acontecesse. Foi trabalho que varou a madrugada, com muito empenho e compromisso.
Meu agradecimento também às equipes da Infraestrutura., da Educação e a todos colaboradores envolvidos nessa força-tarefa. É assim, com união e dedicação, que a gente consegue fazer a diferença na vida das pessoas.
A semana santa nos convida `a reflexão, a fé e, principalmente, a solidariedade. E é isso que seguimos fazendo: cuidar de nossa gente e levar dignidade para cada família palmarina”, afirmou o prefeito Júnior Menezes.
O prefeito acrescentou: “Essa tradição jamais deixará de existir enquanto eu estiver à frente dos destinos desta cidade. É algo extremamente gratificante, não apenas para mim, mas para todos que nos acompanham. Sabemos que muitas pessoas enfrentam dificuldades e, em um momento tão significativo como a Semana Santa, quando todos desejam estar ao lado de seus familiares, eu não poderia deixar de realizar essa distribuição de porta em porta.
É muito emocionante ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa. Para mim, isso não tem preço, não tem medida. Nossa administração é voltada única e exclusivamente para as pessoas, sempre pensando no bem-estar coletivo e na valorização do ser humano”, concluiu o prefeito Junior Menezes.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
