Filha de Vanusa quer arrecadar R$ 150 mil para tirar mãe de clínica
Vanusa sofre da doença de Alzheimer e está internada em uma clínica desde 2017

Pouco mais de duas semanas após ter pedido ajuda financeira nas redes sociais para comprar uma casa, a cantora e ex-apresentadora mirim Aretha Marcos contou que seu sonho é ter um terreno para construir duas casas: uma para ela, e outra para sua mãe, Vanusa.
"Quero comprar um terreno que eu possa também disponibilizar terras para outras pessoas construírem suas casas. Se eu conseguir arrecadar uns R$ 150 mil já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe", disse Aretha em entrevista ao Extra.
Vanusa sofre da doença de Alzheimer e está internada em uma clínica desde 2017. A filha quer conseguir tirá-la do local.
"Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior, e eu vivo só. Então, se eu e minha irmã estivermos perto uma da outra, a gente reversa e cuida dela", explicou.
Aretha também contou que Vanusa já não a reconhece mais e perdeu a capacidade de raciocínio, algumas das consequências do Alzheimer.
"Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe", contou.
Filha de Vanusa e do cantor Antônio Marcos, Aretha Marcos vive sozinha em uma propriedade alugada na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo. A cantora e ex-apresentadora aprendeu a trabalhar como marceneira, mas disse viver dos direitos autorais do pai.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
