Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais

Um comentário feito pela cantora Marília Mendonça, durante mais uma de suas lives, não foi bem aceito por boa parte do público. O fenômeno do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após o fim da transmissão, nesse domingo (9). Marília está sendo acusada nas redes sociais de ter tido uma atitude transfóbica ao rir de um colega da banda por, supostamente, ter ficado com uma mulher trans. A cantora pediu desculpas nesta segunda-feira (10).
Entre uma música e outra, a cantora comentou, em meio a risadas dela e dos colegas da equipe, que o tecladista teria ido a uma boate LGBT e “beijou a mulher mais bonita da vida dele”. “É só isso. O contexto vocês não vão saber”, acrescentou, dando a entender que a mulher seria transsexual.
Em seguida, o músico sobre o qual a cantora falava se defendeu dizendo que “era mulher mesmo”. Marília e os membros da equipe deram risada e ela interrompeu a conversa, para continuar o show.
Repercussão
Ainda durante a manhã desta segunda-feira (10), a expressão “Marília transfóbica” estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos falaram que estavam decepcionados com a atitude da cantora pelo comentário e torceram para que ela entendesse o problema da piada. “Ser transfóbica é, sem dúvidas, uma escolha. Eu vou lhe sugerir um caminho: aproveite para aprender”, escreveu uma usuária do Twitter.
Após repercussão, a cantora escreveu uma mensagem em seu Twitter pedindo desculpas. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei.”
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
