Babado

Traição! Saiba quem é a DJ pivô de mais uma separação de Gabigol e Rafaella

Fontes da coluna apontam a DJ Allana como um dos affairs mais antigos de Gabigol e, consequentemente, a pivô da separação

Por Metrópoles 14/08/2020 17h05
Traição! Saiba quem é a DJ pivô de mais uma separação de Gabigol e Rafaella
Rafaela Santos, Gabigol e a Dj Alana - Foto: Reprodução/ Instagram

Gabigol e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, terminaram o namoro novamente. Os dois voltaram a se relacionar no início de julho, mas as constantes traições do jogador colocaram um ponto final no romance mais uma vez. Fontes da coluna apontam a DJ Allana como um dos affairs mais antigos do atleta e, consequentemente, a pivô da separação.

Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. A DJ já foi, inclusive, convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote. Também era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa do boleiro após as partidas da campanha vitoriosa do time no ano passado.

Rafaella também decidiu terminar o namoro novamente por se incomodar com as constantes festas que Gabigol realiza tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abalada.

Os amigos também suspeitam que o recente flagra do, agora, ex-casal jantando juntos foi armado pelo atleta, que teria chamado fotógrafos para o restaurante sem avisar Rafaella. Para despistar as puladas de cerca, o jogador deixou de seguir os amigos no Instagram. Atualmente, ele acompanha somente 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gabigol não se manifestou até o momento da publicação desta matéria.