Internautas defendem Pabllo Vittar após denúncia no Ministério Público
O Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região enviou um notícia-crime contra a artista ao Ministério Público

O Cref-1 (Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região) decidiu denunciar a cantora Pabllo Vittar por suposto exercício ilegal da profissão. Segundo o órgão, a artista estaria dando aulas e orientações sobre atividades físicas em suas redes sociais sem que tenha a formação.
O Conselho protocolou uma notícia-crime contra a artista no Ministério Público onde mostra prints de Pabllo Vittar se exercitando, e criticou a conduta da cantora.
O caso acabou repercutindo nas redes sociais, onde os internautas acabaram criticando a postura do Cref-1: "Olha que engraçado, como querem chamar a atenção... Por que não entraram em contato com a Pabllo, explicaram a questão? Poderiam até propor usarem a plataforma e alcance dela para ajudar as pessoas. Mas o que eles fizeram? Denunciaram por algo que todo mundo faz na internet", "Querem aparecer, viram a publicidade que estão fazendo com o caso e usando o nome da Pabllo nas redes sociais deles?" e "Isso é muito absurdo! Em todos os vlogs da Pabllo (milhares de pessoas também fazem, ela fala o tempo todo: 'Os exercícios que EU faço'. Qual o problema do Conselho?", foram alguns comentários.
Procurada, a assessoria da cantora afirmou que "a notícia-crime protocolada pelo conselho é infundada e inverídica". "A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino", continua a nota, que afirma que a cantora apenas mostra seus treinos , o que pode servir de motivação aos seguidores.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show

Homem é autuado por porte de arma branca em bar na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
