Eterna Rainha do Pop, Madonna completa 62 anos neste domingo (16)
Relembre as vezes que ela arrasou na internet
Dia 16 de agosto nunca passa despercebido no showbiz. Madonna, a rainha do pop, faz aniversário e, a cada etapa da vida e da carreira, deixa a sua marca.
Para dar os parabéns para a estrela no aniversário de 62 anos, a Revista Donna selecionou momentos de sua nova faceta: personalidade sempre presente nas redes sociais, mandando o seu recado.
Curte memes brasileiros
Em julho, a cantora surpreendeu seus seguidores ao publicar o vídeo de um meme conhecido pelo público brasileiro. A "Marina Silva de Manaus", uma mulher da capital do Amazonas que é conhecida por dançar nas ruas, teve sua coreografia de Holiday compartilhada pela Rainha do Pop no Instagram.
Vem, Meghan e Harry
Em fevereiro deste ano, Madonna convidou o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, para morarem em seu apartamento de Nova York. Segundo a cantora, o Canadá - destino inicial dos duques de Sussex após saída da família real - é "entediante".
– Harry, não vá para o Canadá. É tão entediante lá. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível – garantiu ela.
No final da gravação, brincou:
– O Central Park West é muito melhor que o Palácio de Buckingham.
Amazônia
Em agosto de 2019, a cantora Madonna utilizou seu Instagram para protestar contra as queimadas na Amazônia. Na publicação, a rainha do pop, que usou uma foto de 1989 da floresta, pediu ao presidente Jair Bolsonaro que mude suas políticas e ajude não apenas ao Brasil, mas sim a todo o mundo.
"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder... Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só ao seu país, mas a todo o planeta. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra", escreveu.
Música brasileira
Em 2017, Madonna encontrou Caetano Veloso no pré-casamento da modelo brasileira Michelle Alves com Guy Oseary, seu empresário.
E não titubeou:
— Eu amo você — afirmou ela ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento.
Dois anos depois, foi a vez do dueto com Anitta, Faz Gostoso, integrar o seu álbum Madame X.
Mas nada causou mais do que um vídeo publicado em 2017, com as filhas Stelle e Estere soltando a voz com a música Bumbum Granada dos MCs Zaac e Jerry.
Joias brasileiras nos 60 anos
Madonna é uma fã de referências religiosas, sempre usando medalhas de santos católicos ou pingentes com crucifixos. Na festa de comemoração de seus 60 anos, em Marrakech, usou e abusou de joias made in Brazil!
O designer Carlos Rodeiro é quem assinou os acessórios usados pela eterna rainha do pop na celebração.
Tia do zap
Nem a rainha do pop escapa de cair em fake news. Madonna compartilhou um vídeo de Stella Immanuel, médica que acredita em aliens, espíritos do mal e, claro, nos milagres da cloroquina. O post foi marcado como “informação falsa” pelo Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
