Apresentador Emílio Surita está com a Covid-19
A informação foi revelada pelo governador de SP João Doria
Nos últimos dias, o afastamento do apresentador Emílio Surita do 'Programa Pânico', causou estranheza entre os fãs da atração da Rádio Jovem Pan. O vetereno vem sendo substituído por Daniel Zukerman e ninguém do programa comentou o afastamento.
No entanto, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), concedeu uma entrevista ao programa e acabou revelando que Surita está com a Covid- 19. "Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", disse.
Na sequência, Zukerman disse que Doria deu uma notícia exclusiva. O humorista Rogério Morgado comentou: "Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado".
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
