Miley Cyrus revela quando descobriu atração por mulheres: “Muito além de uns amassos”
Revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy

Durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, Miley Cyrus recordou sua pré-adolescência e revelou que descobriu que sentia desejo por mulheres de uma maneira bem inusitada.
“Eu senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras. Quando eu tinha 11 anos, eu achava a Minnie Mouse gostosa demais”, disse ela. “Sempre pensei que as personagens femininas nos filmes eram muito mais gostosas do que qualquer um dos garotos.”
Também durante a adolescência, ela teve envolvimento sexual com mulheres. “Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota. Na verdade, duas. E fomos muito além de uns amassos”, revelou. Segundo ela, isso se tornou hábito entre as amigas nesta fase de desejo e descoberta.
“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito. Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas”, comentou.
A estrela não parou por aí. Segundo ela, a sua primeira experiência sexual com um garoto foi aos 16 anos, com o seu ex-marido Liam Hemsworth. “Não fui até os finalmentes com um cara até completar 16 anos. Mas depois, acabei me casando com ‘o cara’”, revelou.
Vale ressaltar que Miley Cyrus está solteira. Em seu Instagram, ela revelou que terminou com o músico australiano Cody Simpson, mas que eles continuam amigos. “Não façam disso um drama”, pediu ela aos seguidores.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
