Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e é afastada do Mais Você para se recuperar da doença
Apresentadora anunciou em maio que havia se recuperado de um câncer de pulmão
Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no último sábado (29). A apresentadora precisou se afastar do Mais Você para se recuperar da doença.
A ausência de Ana Maria no comando ao vivo do Mais Você desta segunda-feira (31) foi justificada durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados", explicou Fátima.
A apresentadora do Encontro também desejou melhoras para Ana Maria: "Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode", disse. Por conta da pandemia, o Mais Você está sendo exibido dentro do Encontro, no qual Ana Maria faz a apresentação direto da sua casa.
Ana Maria, de 71 anos, se recuperou de um câncer de pulmão em maio. Ela foi diagnosticada no começo de 2020, quando iniciou uma combinação de quimioterapia com imunoterapia para tratar o tumor.
A apresentadora havia sido diagnosticada duas vezes, em 2019, com outros dois cânceres no órgão respiratório.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
