Marcos & Belutti anunciam live-show em parceria com Jorge & Mateus
A transmissão ao vivo acontece no dia 11 de setembro para promover o lançamento de um DVD lançado no mesmo dia

Tendo lançado a música Ela é Demais no início deste ano, a dupla sertaneja Marcos & Belutti estão com novidades a todo vapor para seus fãs. Em um anúncio especial, os cantores surpreenderam com novidades.
Os cantores, que recentemente tiveram que interromper um show após uma bomba atingir o palco, anunciaram a realização de uma live sertaneja, no dia 11 de setembro, para promover o lançamento de um DVD lançado no mesmo dia.
O DVD terá como destaque a faixa “Tudo Indica”, uma parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que geraram polêmica após promover aglomeração em um show recentemente. Além da parceria, o projeto contará com outras 11 canções.
A live sertaneja, que começará às 21:45 do dia 11, será transmitida no canal oficial do YouTube da dupla sertaneja e terá exibição na Band a partir das 22:45. Segundo Belutti, o projeto é intimista e a dupla espera que as pessoas se sintam à vontade e próximas dos astros sertanejos:
“Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando”, conclui o sertanejo.
Esse é o primeiro projeto oficial que Jorge e Mateus participam após o escândalo do show que aglomerou centenas de pessoas.
Veja também
Últimas notícias

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
