Celebridades

Marcos & Belutti anunciam live-show em parceria com Jorge & Mateus

A transmissão ao vivo acontece no dia 11 de setembro para promover o lançamento de um DVD lançado no mesmo dia

Por Metrópoles 01/09/2020 10h10
Marcos & Belutti anunciam live-show em parceria com Jorge & Mateus
Dupla Marcos e Belutti - Foto: Reprodução

Tendo lançado a música Ela é Demais no início deste ano, a dupla sertaneja Marcos & Belutti estão com novidades a todo vapor para seus fãs. Em um anúncio especial, os cantores surpreenderam com novidades.

Os cantores, que recentemente tiveram que interromper um show após uma bomba atingir o palco, anunciaram a realização de uma live sertaneja, no dia 11 de setembro, para promover o lançamento de um DVD lançado no mesmo dia.

O DVD terá como destaque a faixa “Tudo Indica”, uma parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que geraram polêmica após promover aglomeração em um show recentemente. Além da parceria, o projeto contará com outras 11 canções.

A live sertaneja, que começará às 21:45 do dia 11, será transmitida no canal oficial do YouTube da dupla sertaneja e terá exibição na Band a partir das 22:45. Segundo Belutti, o projeto é intimista e a dupla espera que as pessoas se sintam à vontade e próximas dos astros sertanejos:

“Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando”, conclui o sertanejo.

Esse é o primeiro projeto oficial que Jorge e Mateus participam após o escândalo do show que aglomerou centenas de pessoas.