Vitão assume paixão e levanta ainda mais suspeitas sobre Luisa Sonza
Cantores já fingiram estar juntos para uma divulgação

Tudo leva a crer que Luisa Sonza e Vitão estão mesmo juntos. Após a loira se declarar para ele durante uma live, o cantor dublou a voz de um personagem que falava sobre ter entrado em um relacionamento que teve início com uma “brincadeira”.
“Era para ter sido só uma brincadeirinha, mas aí eu comecei a sentir ciúme de tu, arriei os quatro pneus e agora tô apaixonado”, disparou. Imediatamente, os fãs tomaram o áudio como uma indireta para a cantora, que fez questão de curtir a publicação.
Em um dos comentários, um fã pediu que Vitão marcasse a pessoa, mas ele causou ainda mais ao escrever: “Num podi”. “Foi pra Luisa”, especulou um fã, levantando ainda mais suspeitas de que a tal pessoa seria a cantora, que está recém-separada de Whindersson Nunes.
Coincidentemente, a separação aconteceu no mesmo período em que ela começou a se aproximar de Vitão, com quem lançou a música Flores no Dia dos Namorados deste ano. Dias atrás, a cantora se declarou de forma direta para Vitão.
Diretamente de Maceió, a famosa o chamou de “mozão”, ao admitir estar com saudades, e isso foi o suficiente para que os internautas começassem a se questionar se eles haviam se assumido.
“Você tá ao vivo ainda?”, questionou ele. “Tô”, respondeu Sonza. “Todo mundo com seus respectivos mozões”, disse o músico. “É isso, saudade do mozão”, afirmou Luisa.
A partir daí, muita gente começou a suspeitar que eles estão mais que assumidos, ainda mais depois de terem dito “eu te amo” um para o outro.
Últimas notícias

Motociclista é assassinado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa

Estudante da Rede Estadual brilha como Jovem Senadora por Alagoas em Brasília

Operação integrada prende autor de tentativa de homicídio contra subtenente da PM-AL em Maragogi

Renan Filho inaugura trecho de duplicação da BR-101, em São Sebastião, com a presença de Paulo Dantas

Cobertura da coleta domiciliar em Maceió supera médias nacional e regional

Projeto de escola municipal de Maceió concorre a prêmio nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
