Babado

A Fazenda: Jojo Todynho abre o coração para peões

Cantora contou ter se apaixonado fora do reality

Por O Fuxico 09/09/2020 16h04 - Atualizado em 10/09/2020 11h11
A Fazenda: Jojo Todynho abre o coração para peões
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Fazenda 12 já está à todo vapor e Jojo Todynho é dona do fã-clube. Uma das participantes mais queridas pelos internautas, a cantora decidiu abrir seu coração de vez com alguns dos peões e revelou tem o lado amoroso balançado por alguém.

"Quando vi o perfil da pessoa, fiquei louca. Falei: 'Meu Deus, é ele!'. O coração disparou. Quando tu bate o olho e fica, é aquilo. Esquece, esse é o dono!", contou ela, que disse ter conhecido a pessoa por meio de amigos em comum.

"O marido de uma amiga falou que tinha um amigo que era meu fã e falei que queria conhecer", pontuou.

Fernandinho Beat Box, um dos confinados, desejou felicidades à funkeira enquanto acompanhava o relato dela.

"Posso falar uma coisa para você, de coração? Eu torço para que você tenha ele porque você merece ter", reforçou.

Sonequinha

A Fazenda mal começou na última terça-feira (8) e os peões já mostraram que não estão prontos para a rotina pesada na roça.

Logo nas explicações da manhã desta quarta-feira (9), alguns deles não resistiram ao sono e dormiram no meio da explicação da veterinária, quando ela estava ensinando a cuidar dos animais.

Jojo Todynho foi uma delas. Deitada apoiada em seu braço, a peoa nem quis ouvir a profissional e tirou o maior cochilo na sede.

Vale lembrar que, já no dia de estreia do programa, Jojo revelou que nunca teve problema para dormir e que, no passado, chegou a dormir durante uma entrevista! Dá para acreditar?