A Fazenda: Jojo Todynho abre o coração para peões
Cantora contou ter se apaixonado fora do reality
A Fazenda 12 já está à todo vapor e Jojo Todynho é dona do fã-clube. Uma das participantes mais queridas pelos internautas, a cantora decidiu abrir seu coração de vez com alguns dos peões e revelou tem o lado amoroso balançado por alguém.
"Quando vi o perfil da pessoa, fiquei louca. Falei: 'Meu Deus, é ele!'. O coração disparou. Quando tu bate o olho e fica, é aquilo. Esquece, esse é o dono!", contou ela, que disse ter conhecido a pessoa por meio de amigos em comum.
"O marido de uma amiga falou que tinha um amigo que era meu fã e falei que queria conhecer", pontuou.
Fernandinho Beat Box, um dos confinados, desejou felicidades à funkeira enquanto acompanhava o relato dela.
"Posso falar uma coisa para você, de coração? Eu torço para que você tenha ele porque você merece ter", reforçou.
Sonequinha
A Fazenda mal começou na última terça-feira (8) e os peões já mostraram que não estão prontos para a rotina pesada na roça.
Logo nas explicações da manhã desta quarta-feira (9), alguns deles não resistiram ao sono e dormiram no meio da explicação da veterinária, quando ela estava ensinando a cuidar dos animais.
Jojo Todynho foi uma delas. Deitada apoiada em seu braço, a peoa nem quis ouvir a profissional e tirou o maior cochilo na sede.
Vale lembrar que, já no dia de estreia do programa, Jojo revelou que nunca teve problema para dormir e que, no passado, chegou a dormir durante uma entrevista! Dá para acreditar?
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
