Flavia Pavanelli faz tour pelo quarto e por closet luxuoso
Influenciadora esbanjou muito luxo em seu perfil no Instagram
Flavia Pavanelli é, além de uma das maiores influenciadoras brasileiras da atualidade, uma pessoa extremamente elegante em relação a moda.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Flavia compartilhou um vídeo na qual aparece fazendo uma espécie de “tour” pelo quarto e seu closet, esbanjando muito luxo.
No vídeo, é possível ver a grande quantidade de acessórios que Pavanelli tem, principalmente bolsas e sapatos de grife, além de joias, óculos escuros, maquiagens e roupas de marca, tudo personalizado.
“Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô muito, mas muito feliz com todo o resultado. Um agradecimento especial a todos que contribuíram pAra isso”, escreveu ela na legenda.
“Uso muito meu quarto como cenário [dos vídeos], foi uma coisa muito pensada para o meu bem-estar, conforto, para o meu dia a dia, mas também para compor meu trabalho”, disse ela no vídeo, junto com o fato da intenção de parecer vitrine de loja.
“Foi meio realmente o que eu quis, para que eu pudesse ver tudo e ficasse prático, além de aconchegante e chique”, completou.
Flávia Pavanelli aparece em cliques românticos com o noivo
Aproveitando alguns dias de descanso na Turquia após finalizar sua participação no folhetim As Aventuras de Poliana, Flávia Pavanelli surgiu em cliques bem românticos ao lado do noivo, Junior Mandonza.
Fotografados na região da Capadócia, os pombinhos posaram em uma espécie de cobertura com uma linda iluminação do sol ao fundo e os tradicionais balões para passeio decorando o céu.
"My sunshine [meu raio de sol, em tradução livre]. Sempre com você, meu amor!", legendou a influenciadora.
"Que foto mais linda", elogiou um seguidor. "Isso que é amor e beleza. Lindos demais", afirmou uma outra internauta. "Maravilhosos", esbrevejou uma terceira pessoa.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
