Celebridades

Flavia Pavanelli faz tour pelo quarto e por closet luxuoso

Influenciadora esbanjou muito luxo em seu perfil no Instagram

Por O Fuxico 14/09/2020 16h04
Flavia Pavanelli faz tour pelo quarto e por closet luxuoso
Flavia Pavanelli faz tour pelo quarto e por closet luxuoso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Flavia Pavanelli é, além de uma das maiores influenciadoras brasileiras da atualidade, uma pessoa extremamente elegante em relação a moda.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Flavia compartilhou um vídeo na qual aparece fazendo uma espécie de “tour” pelo quarto e seu closet, esbanjando muito luxo.

No vídeo, é possível ver a grande quantidade de acessórios que Pavanelli tem, principalmente bolsas e sapatos de grife, além de joias, óculos escuros, maquiagens e roupas de marca, tudo personalizado.

“Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô muito, mas muito feliz com todo o resultado. Um agradecimento especial a todos que contribuíram pAra isso”, escreveu ela na legenda.

“Uso muito meu quarto como cenário [dos vídeos], foi uma coisa muito pensada para o meu bem-estar, conforto, para o meu dia a dia, mas também para compor meu trabalho”, disse ela no vídeo, junto com o fato da intenção de parecer vitrine de loja.

“Foi meio realmente o que eu quis, para que eu pudesse ver tudo e ficasse prático, além de aconchegante e chique”, completou.

Flávia Pavanelli aparece em cliques românticos com o noivo

Aproveitando alguns dias de descanso na Turquia após finalizar sua participação no folhetim As Aventuras de Poliana, Flávia Pavanelli surgiu em cliques bem românticos ao lado do noivo, Junior Mandonza.

Fotografados na região da Capadócia, os pombinhos posaram em uma espécie de cobertura com uma linda iluminação do sol ao fundo e os tradicionais balões para passeio decorando o céu.

"My sunshine [meu raio de sol, em tradução livre]. Sempre com você, meu amor!", legendou a influenciadora.

"Que foto mais linda", elogiou um seguidor. "Isso que é amor e beleza. Lindos demais", afirmou uma outra internauta. "Maravilhosos", esbrevejou uma terceira pessoa.