Naldo Benny cancela gravações no SBT após testar positivo para Covid-19
O cantor, que gravaria para o Domingo Legal, contou aos seguidores que ainda passará pelo exame PCR para confirmar o positivo
O cantor Naldo Benny usou seu Instagram para avisar aos fãs que está com suspeita de coronavírus. Ele testou positivo no exame sorológico, mas fará o teste PCR para confirmar o resultado.
“Estou aqui em São Paulo. Vim gravar o Domingo Legal no SBT e antes, realizei o exame. Deu positivo, mas ainda farei o PCR para ter a confirmação. Estou bem, não estou sentindo absolutamente nada. Estou 100% tranquilo”, disse o artista em vídeo.
Ele ainda afirmou que precisou suspender a gravação no programa dominical por conta do resultado positivo. Benny disse que sua esposa e sua filha Vitória fizeram o teste, que deu negativo.
Os fãs de Naldo se manifestaram nos comentários. “Já deu tudo certo. Continue se cuidando”, escreveu uma das seguidoras. “Vai fazer o segundo exame e não vai dar nada”, apoiou outra. “Melhores e se cuide”, desejou um terceiro.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
