Naldo Benny celebra 36 anos em festa com familiares e amigos famosos
Naldo Benny reuniu familiares e amigos famosos na madrugada desta quinta-feira (23), em um restaurante no Rio de Janeiro para comemorar os 36 anos, completados no último domingo (19). Ao lado da mulher e ex-funkeira, conhecida nacionalmente como a Mulher Moranguinho, o cantor falou sobre a nova idade.
"Falar de 36 anos é como se eu não me sentisse com 36 anos e isso que é o mais legal. A Ellen fez uma festa surpresa lá em casa e quando passei pelo bolo e via velinha de 36 anos, era meu. O melhor é isso, não me sinto com 36. Me sinto com 20, 21... Cheio de disposição", disse em entrevista ao site 'Ego'.
Quando o assunto foi paternidade, Naldo, que está curtindo os primeiros meses da filha Maria Victória e a parceria musical com o filho Pablo Jorge, comentou sobre a sua ligação com a família: "Ontem fiz um show com muitas crianças e isso mexe um pouco comigo, esse lance de criança dentro da minha casa. A chegada da minha filha me deixou mais sensibilizado para os trabalhos na música. Estou mais afinado e mais bem sintonizado, digamos assim”.
"O Naldo é um super pai e um super marido. Tranquilo e calmo, ele me ajuda a cuidar da Victória. Ele pega no colo, me ajuda muito. Ele dá até de mamar na mamadeira. Só não troca a fraldinha ainda. Como é menina, ele acha meio delicado, mas adora ficar com ela", acrescentou Moranguinho.
Quem também aproveitou a ocasião para rasgar elogios ao pai foi Pablo Jorge, 18 anos, filho do primeiro casamento de Naldo. "Ele é um cara sensacional, não tem bronca. A briga vai existir quando tiver vacilação. Ele é mais meu irmão do que meu pai. Malhamos juntos e fazemos shows juntos. É a nossa história, nossa trajetória”, comentou.
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
