Anitta lança parceria com Cardi B e Myke Towers em "Me Gusta"
O clipe de Me Gusta foi gravado em lugares históricos de Salvador no inicio de 2020 e teve sua direção assinada por Daniel Russell
A cantora Anitta dá mais um passo na divulgação de seu novo álbum internacional. Nesta sexta-feira (18) ela lança o aguardado single Me Gusta, que conta com as participações especiais de Cardi B e Mike Towers. A faixa, que fará parte do próximo álbum da cantora, já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records.
Me Gusta mescla vários gêneros: rap, pop, funk e pagodão baiano. Com essa receita, Anitta comemorou o resultado da faixa: "Eu realmente amei essa música! Eu tenho que ouvir uma música pelo menos três vezes para saber o que eu acho dela, Não curto uma música no mesmo dia que eu escuto, tenho que escutar algumas vezes. Mas logo depois que eu ouvi ("Me Gusta") eu fiquei repetindo o gancho na minha cabeça. Eu amo música em espanhol, o funk brasileiro e estou muito animada com "Me Gusta". Espero que vocês amem e curtam ela", comemorou a artista.
O clipe de Me Gusta foi gravado em lugares históricos de Salvador no inicio de 2020 e teve sua direção assinada por Daniel Russell, que já trabalhou com outros grandes nomes do pop internacional como Justin Timberlake, Normani, Jason Derulo e Khalid.
"Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo", comenta Anitta.
A letra da música enaltece as mulheres em versos como: "a mí me gustan las mujeres / when they shake their ya ya ya / a mí gusta when they want / they go and get it, ya ya ya" (que em tradução livre seria: "Eu gosto de mulheres que "botam pra quebrar". Eu gosto de mulheres por que quando elas querem; elas conseguem"). O video ainda apresenta mulheres de todas as formas e cores, demonstrando que não existe corpo perfeito ou molde para o ser humano e que todos são seres únicos, cheios de beleza.
Toda a indumentária do clipe de Me Gusta tem a assinatura de Janelle R. Miller, que explicou o processo criativo para este trabalho: "O trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível. Os modelos, exceto o longo, teria que permitir que a Anitta dançasse livremente e precisavam transmitir também uma mensagem de brasilidade para o mundo. As cores da Bahia e sua força também foram lembradas com animal prints, texturas, estampas e muita cor".
"Eu confio muito na Janelle e ela sabe a forma como eu gosto de trabalhar. Mas a equipe de criativos deste clipe atuou de forma muito coordenada dentro de um briefing que eu dei no início. Daí cada um fez o seu trabalho brilhantemente e o resultado ficou exatamente como eu queria. Eu estou muito feliz em finalmente dividir "Me Gusta" com todo mundo", concluiu Anitta.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
