Irmã de Neymar, Rafaella Santos ostenta bumbum em despedida da Grécia
Rafaella Santos mostrou o bumbum com cliques realizados durante passagem pela Grécia
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos deixou a Grécia para trás… Na despedida, a gata apareceu em diversos cliques com um visual praiano e arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram.
Em uma das imagens, com a parte de cima do biquíni bem curta e saia soltinha, Rafaella Santos sentou de forma que a pose favoreceu totalmente o bumbum.
“Bye bye, Míconos“, escreveu ela na legenda da foto postada através da ferramenta Stories.
Os seguidores comentaram outras publicações que Rafaella fez em seu feed, enquanto estava na Grécia, sempre enaltecendo o corpo da moça.
“Eita, que abundância, meu irmão“, escreveu um internauta. “Ah, não tem como ser mais linda“, elogiou mais um. “Mais a risada dela é tão gostosa que a gente acaba rindo junto“, observou outro.
Em clique recente, Rafaella mostrou a barriga em um look que impressionou com a boa forma. Com um top combinando com a saia longa, a irmã de Neymar ostentou a barriga sarada, arrancando suspiros de seus fãs.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
