Carlos Alberto de Nóbrega escreve autobiografia durante isolamento social
Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou isolamento social para escrever autobiografia
Um dos nomes mais longevos da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega está trabalhando em sua autobiografia. Esta será a terceira publicação sobre a vida do apresentador; o enfoque será diferente das outras.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador decidiu escrever as suas memórias como uma maneira de manter o tempo ocupado, durante o período em que cumpre o isolamento contra Covid-19.
A proposta da obra é abordar a trajetória profissional de Carlos Alberto, que começou a trilhar a carreira no programa do pai Manuel de Nóbrega, na extinta Rádio Nacional, em 1954.
Mais tarde, o líder de A Praça é Nossa trabalhou na TV Paulista e, a partir de então, teve passagens por praticamente todas as principais emissoras brasileiras até estacionar no SBT, em 1987, para onde levou seu principal programa, ideia que herdou do pai.
O livro vai ainda revisitar momentos que Nóbrega viveu junto com o saudoso humorista Ronald Golias, momentos da Praça da Alegria, além das passagens pela TV Paulista, TV Rio, Record, Tupi, Globo, Band, e claro, a sua atual casa, SBT.
Além disso, um capítulo especial será reservado sobre o período em que ele assinou a redação final do programa Os Trapalhões. Ainda não há informações sobre lançamento.