Xuxa revela que levou fora de Pelé por ser virgem: 'não queria a responsabilidade'
Ela também contou que foi traída durante toda a relação
A autobiografia de Xuxa ”Memórias”, que será lançada na próxima segunda-feira (21), nem estreou e já está dando o que falar só pelas declarações da apresentadora como uma prévia do livro.
Em um dos capítulos do exemplar, ela revelou que levou fora do ex-jogador de futebol Pelé, com quem namorou durante seis anos, por ser virgem: “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, disse a loira.
Ela também contou que foi traída durante toda a relação: “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente”, recordou.
E continuou: “Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Caminhão com brita cai em riacho após não subir ladeira em Olho d’Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
