Gretchen alonga e pinta o cabelo de azul para seu 18º casamento
A rainha do bumbum irá oficializar a relação com o músico Esdras de Souza, em Belém (PA).
Gretchen, de 61 anos, deu uma repaginada em seu visual na tarde desta sexta-feira (25). A cantora alongou e pintou os cabelos de azul para arrasar em seu casamento, que será realizado no próximo dia 30. A rainha do bumbum irá oficializar a relação com o músico Esdras de Souza, em Belém (PA).
“Sempre usei o cabelo com mechas azuis e para o casamento quis intensificar mais ainda. Amei o resultado, porque ficou muito natural o mega hair, ela teve que colocar até na franja e não dá para perceber”, disse Gretchen à revista Quem.
Devido à pandemia do novo coronavírus, Gretchen precisou fazer algumas adaptações para que tudo ocorra bem e sem riscos de contaminação: “Não vai ter pista de dança, não vai ter os cumprimentos. Não vai ter jantar, só finger foods levados por garçons preparados. Eu acho que chegou o momento da gente entender que respeitamos, mas temos que abrir espaço para pessoas que trabalhavam com esse tipo de evento.”
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
