Gretchen alonga e pinta o cabelo de azul para seu 18º casamento
A rainha do bumbum irá oficializar a relação com o músico Esdras de Souza, em Belém (PA).
Gretchen, de 61 anos, deu uma repaginada em seu visual na tarde desta sexta-feira (25). A cantora alongou e pintou os cabelos de azul para arrasar em seu casamento, que será realizado no próximo dia 30. A rainha do bumbum irá oficializar a relação com o músico Esdras de Souza, em Belém (PA).
“Sempre usei o cabelo com mechas azuis e para o casamento quis intensificar mais ainda. Amei o resultado, porque ficou muito natural o mega hair, ela teve que colocar até na franja e não dá para perceber”, disse Gretchen à revista Quem.
Devido à pandemia do novo coronavírus, Gretchen precisou fazer algumas adaptações para que tudo ocorra bem e sem riscos de contaminação: “Não vai ter pista de dança, não vai ter os cumprimentos. Não vai ter jantar, só finger foods levados por garçons preparados. Eu acho que chegou o momento da gente entender que respeitamos, mas temos que abrir espaço para pessoas que trabalhavam com esse tipo de evento.”
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
