Valesca Popozuda aparece plena e declara: “não tenho medo de me reinventar”

Sempre encantando o seu público, Valesca Popozuda esquentou o clima nas redes sociais, no inicio desta semana. O motivo? Uma foto quentíssima de lingerie, que deixou os fãs boquiabertos com tamanha beleza e sensualidade da funkeira e dona do hit “Bejinho no Ombro.”
“Me arrisco, me recrio. Não tenho medo de me reinventar.”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 30 mil curtidas.
“Boa noite Valéska meu amor sabe você hoje está simplesmente tão linda sabia te adoro gata vamos namorar meu anjo eu quero muito realmente lhe dizer que eu te adoro gata minha bela doçura”, disse uma fã da cantora. “Vc é maravilhosa é poderosa é uma Diva minha deusa linda beijos”, afirmou a segunda. “Você sempre linda, esse olhar me deixa louco.”, acrescentou o último individuo.
Após fazer uma live ao lado da conhecida Inês Brasil, Valesca recebeu diversos comentários gordofóbicos na web, e por meio de seus stories, deixou claro que não se incomoda com as críticas sobre o seu corpo.
“Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’ … Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim. Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me cobrar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma”, disse a musa.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
