Ex-noivo de Demi Lovato diz que soube do término pelos jornais
"Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides, enquanto está em gravação", lamentou Max Ehrich nas redes sociais
Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, afirmou que descobriu sobre o término do relacionamento pela imprensa. Após boatos de que o noivado teria chegado ao fim, ele usou o Instagram para afirmar que ainda não havia conversado com a artista sobre o assunto.”Nós oficialmente não terminamos nada ainda”, disse.
Em outra publicação, horas depois, escreveu: “Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intenção é ajudar as pessoas. Deus abençoe”.
Os stories foram publicados dois dias após Demi postar fotos em suas redes sociais fotos sem exibir o anel de noivado, oficializado há dois meses.
Rumores apontam que um dos motivos do término do relacionamento tenham sido tuítes antigos creditados a Max, encontrados por fãs, falando mal de Demi.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
