Ex-noivo de Demi Lovato diz que soube do término pelos jornais
"Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides, enquanto está em gravação", lamentou Max Ehrich nas redes sociais
Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, afirmou que descobriu sobre o término do relacionamento pela imprensa. Após boatos de que o noivado teria chegado ao fim, ele usou o Instagram para afirmar que ainda não havia conversado com a artista sobre o assunto.”Nós oficialmente não terminamos nada ainda”, disse.
Em outra publicação, horas depois, escreveu: “Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intenção é ajudar as pessoas. Deus abençoe”.
Os stories foram publicados dois dias após Demi postar fotos em suas redes sociais fotos sem exibir o anel de noivado, oficializado há dois meses.
Rumores apontam que um dos motivos do término do relacionamento tenham sido tuítes antigos creditados a Max, encontrados por fãs, falando mal de Demi.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
