Celebridades

A Fazenda: Jojo Todynho se irrita e chama Biel de cu*** ao vivo

Ela ainda voltou a ofender Biel, após vê-lo rindo de toda situação.

Por Isto É 30/09/2020 09h09
A Fazenda: Jojo Todynho se irrita e chama Biel de cu*** ao vivo
Jojo Todynho se irrita e chama Biel de cu*** ao vivo - Foto: Reprodução

A briga entre Jojo Todynho e Biel ganhou um novo capítulo na noite dessa segunda-feira (29), durante a formação da terceira roça do reality show ‘A Fazenda 12‘. Durante o programa ao vivo na Record TV, a cantora mostrou sua irritação e detonou o cantor.

Questionada sobre seu voto por Mion, Jojo disse que votaria em Cartolouco por Biel estar impossbilitado de ser votado. Na sequência, disparou ataques e ofensas ao cantor, por julgar que suas atitudes são carregadas de deboche.

“Se você tem algo para falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve”, afirmou. “Se você tem algo para falar dos outros, fala. Aqui dentro é muito fácil fazer deboche. Lá fora, quero ver ter disposição”, completou, deixando os peões em choque com suas declarações.

Jojo ainda justificou seu voto, dizendo que só votou em Cartolouco por não ter opção. Ela ainda voltou a ofender Biel, após vê-lo rindo de toda situação.

“Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra. Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa”, disse. “Peito para quê, Jojo?” questionou Biel. “Você é um frouxo. É um cu***”, finalizou a funkeira.

Apresentador do reality show, Marcos Mion precisou intervir na confusão, pedindo atenção a cantora por estar ao vivo na TV. “Olha o palavreado, Jojo. Estamos ao vivo”, disse.