Bianca Andrade posta foto antiga e choca seguidores com transformação
Boca Rosa costuma compartilhar com os seguidores as mudanças no visual que sofreu ao longo dos anos
Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou os seguidores boquiabertos com a mudança no visual ao longo dos últimos 10 anos. A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais uma imagem antiga.
“A pitica de 10 anos atrás merece ou num merece um prêmio internacional?”, perguntou a empresária.
Bianca concorre a uma premiação internacional para descobrir quem é o maior influenciador brasileiro em 2020. “Quase 10 anos nessa internet, cheguei quando tudo era mato. Cresci, ri, chorei, tomei na cara, aprendi, me desafiei, me reinventei, mas nunca desisti do que é meu e o principal, sempre estive aqui para não te deixar desistir também”, escreveu.
Mas a mudança no visual de Boca Rosa deixou muita gente impressionada. “Caracaaa parece muito vc, mas ao mesmo tempo não parece”, disse uma fã. “Não mudou… É outra pessoa”, disse outra pessoa. “Não existe mulher feia, existe mulher pobre..”, escreveu uma terceira pessoa.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
