Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia após decisão da Justiça
Caso de Felipe Prior ganhou reviravolta
O ex-BBB Felipe Prior se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo em aceitar uma acusação de estupro contra ele. Além disso, a Justiça determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em maio de 2021.
Acusado de ao menos dois estupros e de uma tentativa de estupro, o ex-BBB reafirmou, em comunicado, não ter cometido nenhum crime e que confia no judiciário.
“Depois de uma criteriosa investigação, a autoridade policial concluiu pela inocência de Felipe Prior. As provas coletadas ao longo do inquérito demonstraram que ele não cometeu qualquer crime. A defesa confia que o Poder Judiciário também concluirá pela inocência de Prior e afastará as acusações infundadas”, afirmou o texto.
Na decisão, o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger declarou: “Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”.
Os relatos das mulheres dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018. No entanto, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência à época dos acontecimentos.
Em agosto, cabe lembrar, a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo encerrou o inquérito que apurava acusações de estupro e tentativa de estupro de três mulheres contra Felipe Prior. A decisão foi pelo não indiciamento do suspeito.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
