Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia após decisão da Justiça
Caso de Felipe Prior ganhou reviravolta

O ex-BBB Felipe Prior se pronunciou sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo em aceitar uma acusação de estupro contra ele. Além disso, a Justiça determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em maio de 2021.
Acusado de ao menos dois estupros e de uma tentativa de estupro, o ex-BBB reafirmou, em comunicado, não ter cometido nenhum crime e que confia no judiciário.
“Depois de uma criteriosa investigação, a autoridade policial concluiu pela inocência de Felipe Prior. As provas coletadas ao longo do inquérito demonstraram que ele não cometeu qualquer crime. A defesa confia que o Poder Judiciário também concluirá pela inocência de Prior e afastará as acusações infundadas”, afirmou o texto.
Na decisão, o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger declarou: “Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”.
Os relatos das mulheres dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018. No entanto, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência à época dos acontecimentos.
Em agosto, cabe lembrar, a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo encerrou o inquérito que apurava acusações de estupro e tentativa de estupro de três mulheres contra Felipe Prior. A decisão foi pelo não indiciamento do suspeito.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
