Lucas Lucco pede orações por cachorro que passará por cirurgia
Cantor adotou Uaiti em março deste ano.

Lucas Lucco usou os Stories do Instagram neste sábado (3) para informar que seu cachorro, Uaiti, passará por uma cirurgia de emergência. Além disso, ele aproveitou o espaço para pedir orações dos seguidores.
“Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo”, disse Lucas.
O cantor também compartilhou uma foto com o cachorro no feed e escreveu na legenda: “Peço orações em nome do Uaiti. Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha. Obrigado desde já”.
Lucas Lucco explicou que seu cachorro passou mal após a realização do chá revelação que ele e sua mulher, Lorena Carvalho, fizeram para saber o sexo do bebê que aguardam.
“Por isso eu nem coloquei a revelação aí de ontem, porque a gente levou ele para ser internado às pressas ontem”, contou o sertanejo.
Lucas Lucco adotou Uaiti em março deste ano. Na ocasião, chegou a postar um vídeo brincando com o cachorro.
Últimas notícias

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
