Em A Fazenda, Jake polemiza sobre selinho entre mulheres: 'Não precisa'
Ex-Miss Brasil virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer que tudo bem dar selinho nas amigas na vida, mas não em rede nacional
Uma conversa entre os peões deu o que falar no reality A Fazenda. No último sábado (3/10), em um bate-papo na cozinha, Jakelyne Oliveira disse que fora da casa tem o costume de dar selinho nas amigas, mas que em rede nacional “não precisa”.
A modelo fez a afirmação por conta dos beijos que as participantes têm dado entre si durante as festas. Logo em seguida, Victória Villarim perguntou aos meninos que estavam participando do assunto se eles também trocavam selinhos. Em resposta, Juliano Ceglia disse: “É nojento”.
Por fim, Victória concordou com a ex-Miss Brasil. “Jake, é isso mesmo. A gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui dentro é foda”, comentou.
Nas redes sociais, os internautas não gostaram nada e encararam as afirmações como homofóbicas. As principais críticas foram feitas para Jakelyne. “Ah, mas para ficar se agarrando com o Mariano não tá em rede nacional né, minha filha”, publicou uma usuária do Twitter.
Procurada pelo portal NaTelinha, a assessoria da modelo afirmou que a interpretação que as pessoas tiveram da conversa foi equivocada.
“O fato dela mencionar sobre não ter necessidade de se expor não foi se tratando sobre ser um casal hétero ou homossexual e sim no sentido de não se expor dessa forma uma vez que crianças (assim como a irmã dela de 12), pais e até mesmo avós assistirem”, dizia um trecho da nota.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
