Em A Fazenda, Jake polemiza sobre selinho entre mulheres: 'Não precisa'
Ex-Miss Brasil virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer que tudo bem dar selinho nas amigas na vida, mas não em rede nacional
Uma conversa entre os peões deu o que falar no reality A Fazenda. No último sábado (3/10), em um bate-papo na cozinha, Jakelyne Oliveira disse que fora da casa tem o costume de dar selinho nas amigas, mas que em rede nacional “não precisa”.
A modelo fez a afirmação por conta dos beijos que as participantes têm dado entre si durante as festas. Logo em seguida, Victória Villarim perguntou aos meninos que estavam participando do assunto se eles também trocavam selinhos. Em resposta, Juliano Ceglia disse: “É nojento”.
Por fim, Victória concordou com a ex-Miss Brasil. “Jake, é isso mesmo. A gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui dentro é foda”, comentou.
Nas redes sociais, os internautas não gostaram nada e encararam as afirmações como homofóbicas. As principais críticas foram feitas para Jakelyne. “Ah, mas para ficar se agarrando com o Mariano não tá em rede nacional né, minha filha”, publicou uma usuária do Twitter.
Procurada pelo portal NaTelinha, a assessoria da modelo afirmou que a interpretação que as pessoas tiveram da conversa foi equivocada.
“O fato dela mencionar sobre não ter necessidade de se expor não foi se tratando sobre ser um casal hétero ou homossexual e sim no sentido de não se expor dessa forma uma vez que crianças (assim como a irmã dela de 12), pais e até mesmo avós assistirem”, dizia um trecho da nota.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
