Celebridades

Discreta, Renata Fan posta foto ousada de biquíni e surpreende os fãs

Famosa da Band surgiu em uma selfie de biquíni e fez carão para a câmera

Por RD1 06/10/2020 12h12
Discreta, Renata Fan posta foto ousada de biquíni e surpreende os fãs
Discreta, Renata Fan posta foto ousada de biquíni e surpreende os fãs - Foto: Divulgação / Band

A apresentadora Renata Fan é sempre muito discreta na TV e nas redes sociais, mas nesta semana, ela surpreendeu os seguidores com uma foto bastante ousada em seu perfil.

Na ocasião, a famosa da Band surgiu em uma selfie de biquíni e fez carão para a câmera, deixando a maioria enlouquecida. Na legenda, como de costume, a musa falou sobre futebol.

“Já passei pelo greNAL (na verdade, sobrevivi) por Palmeiras x Ceará, Bragantino x Corinthians, pelos Campeonatos Italiano, Inglês e Espanhol, pelo clássico carioca e pela Stock Car! Ufa! Agora, uma breve pausa e voltaremos ao Brasileirão!”, disparou.

Em seguida, desejou um ótimo domingo aos seguidores e recebeu uma enxurrada de elogios. “Credo, pra que ser tão linda?”, perguntou um fã.

“A melhor apresentadora da televisão brasileira”, disparou outro. “Agora posta uma foto do corpo todo”, pediu mais um.

Vale lembrar que Renata é comprometida e comemorou na semana passada o aniversário de 12 anos de namoro com o piloto Átila Abreu.

Em seu perfil no Instagram, a titular do Jogo Aberto publicou uma série de fotos ao lado do companheiro e disse que a relação duradoura tem como base o amor e o respeito.

Confira: