Babado

Kylie e Kendall Jenner brigam em viagem da família Kardashian e dizem que nunca mais vão se falar

As caçulas do clã Kardashian-Jenner trocaram acusações de agressão em discussão envolvendo o namorado da mãe.

Por Monet 09/10/2020 16h04
Kylie e Kendall Jenner brigam em viagem da família Kardashian e dizem que nunca mais vão se falar
Kyllie Jenner e Kendal Jenner - Foto: Reprodução

As irmãs caçulas do clã Kardashian-Jenner trocaram acusações de agressão no mais recente episódio do reality show protagonizado pela família. A modelo Kendall Jenner disse ter levado um tapa da empresária Kylie Jenner dentro de um carro durante uma viagem organizada por sua mãe, a também empresária Kris Jenner. Kendall diz ter revidado e depois sido novamente agredida por Kylie, dessa vez com um sapato.

O ocorrido não foi gravado pelas câmeras do reality, que estavam presentes no carro que transportava Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e a matriarca Kris Jenner. No entanto, como as caçulas conversavam com Khloé por celular antes da briga, o tenso áudio da discussão foi ouvido ao vivo pelo quarteto presente no outro veículo e transmitido no programa. Depois, Kendall entra no carro com a mãe e jura “nunca mais falar com Kylie”.Os vídeos que apresentam o áudio da discussão e o relato de Kendall sobre o ocorrido podem ser assistidos no fim do texto.

A briga entre as duas irmãs ocorre durante a viagem de Kris Jenner e as filhas à cidade de Palm Springs, na Califórnia. A empresária levou o quinteto para o passeio, junto com o namorado dela, para amenizar as tensões exibidas na atual temporada do reality ‘Keeping Up With the Kardashians’, a 19ª. A produção recentemente mostrou uma troca de agressões entre Kim e Kourtney Kardashian.

Em paralelo às brigas cada vez mais constantes das irmãs na série, Kris Jenner anunciou recentemente que a 20ª temporada do reality, com lançamento previsto para 2021, será a última do programa de TV.