Celebridades

Gusttavo e Andressa, Whindersson e Luísa, Marília e Murilo: as separações de famosos na quarentena

Buscas por divórcios e separações aumentaram no Brasil desde o início do isolamento.

Por G1 14/10/2020 09h09
Gusttavo e Andressa, Whindersson e Luísa, Marília e Murilo: as separações de famosos na quarentena
As separações de famosos na quarentena - Foto: Reprodução / G1

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento de cinco anos na última sexta (9). O divórcio do cantor e da modelo é a mais recente de uma série de separações na quarentena.

Veja o VÍDEO ACIMA e a lista abaixo com famosos que se separaram no período.

As pesquisas por divórcio no Google explodiram na pandemia, como mostrou o "Fantástico". Segundo o Colégio Notarial do Brasil, os pedidos de divórcios extrajudiciais registrados nos cartórios de todo o país cresceram 16% na comparação entre julho de 2019 e julho de 2020.

Na internet, as buscas por 'como entrar com um pedido de divórcio' aumentaram 3.650% nos últimos seis meses.

Na live Agora é Assim, do G1, o poeta Fabrício Carpinejar e a psicanalista Regina Navarro Lins também falaram sobre as brigas de casais durante a quarentena.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor e a modelo decidiram se divorciar após cinco anos casados. Eles estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015.

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação por meio de um comunicado na sexta (9), no qual disseram que o término aconteceu por "um desgaste normal da relação".

Mas, nesta terça (13), os dois deram versões diferentes para o que aconteceu. Durante a manhã, a modelo e influenciadora postou uma série de vídeos falando sobre como o término foi inesperado para ela. E à tarde, Gusttavo escreveu "Questione o que não está bom, arrume, modifique" no Twitter. O conteúdo é idêntico a textos genéricos sobre relacionamentos postados na internet.

Horas depois, o sertanejo compartilhou um vídeo e disse: "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos".

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O humorista e a cantora anunciaram a separação em 29 de abril, quando publicaram o mesmo texto no Instagram.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'", escreveram. Eles estavam casados desde fevereiro de 2018.

Em setembro, Luísa assumiu namoro com o cantor Vitão.

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o término do relacionamento em 20 de julho. Os dois revelaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília dizer que estava grávida. Os dois são pais de Leo, de 10 meses.

"Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", afirmou a cantora na ocasião.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após três anos juntos.

Alguns meses depois, Mayra publicou um longo vídeo em seu Instagram no qual contava que viveu um "relacionamento abusivo e manipulador" e que foi "extremamente traída durante muitos anos".

Arthur também publicou um vídeo e se defendeu das acusações. "Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira", escreveu o ator.

Cardi B e Offset

A imprensa americana divulgou, em 16 de setembro, que Cardi B havia pedido o divórcio de Offset em um tribunal de Atlanta, Geórgia, após quase três anos de casamento.

Os dois cantores, que se casaram secretamente em 2017 e são pais de Kulture Kiari, 2, devem se apresentar no tribunal em 4 de novembro, segundo documentos judiciais divulgados por alguns sites americanos. Eles já haviam se separado em 2018, quando Cardi descobriu que tinha sido traída pelo rapper.

Channing Tatum e Jessie J

O ator e a cantora se separaram pela segunda vez em abril deste ano. O casal já havia se separado no final de 2019, mas reatou um mês depois. Segundo uma fonte da revista norte-americana People, "eles se preocuparam o suficiente um com o outro para tentar novamente, mas perceberam que era melhor seguir em frente".

Quando Jessie J se apresentou no Rock in Rio no Brasil no ano passado, Tatum a acompanhou e curtiu o show da então namorada do palco, gravando tudo pelo celular.

Demi Lovato e Max Ehrich

Demi e Max se separaram em setembro, dois meses após terem anunciado noivado. "Foi uma decisão difícil, mas eles decidiram seguir seus caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e vão guardar para sempre o tempo que passaram juntos", informou uma fonte da revista People. O casal tinha anunciado o noivado em julho.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

A atriz e o músico se separaram em abril, depois de mais de um ano de relacionamento. Após o término, Mariana voltou a morar com a mãe em São Paulo e disse que aproveitou o término e o isolamento para meditar e ficar mais calma.

Cara Delavigne e Ashley Benson

As atrizes se separaram em maio deste ano após quase dois anos de namoro. As duas já tinham sido vistas juntas diversas vezes, mas assumiram o namoro apenas em 2019, durante o Dia do Orgulho LGBT.

Kelly Clarkson e Brandon Blacstock

Kelly Clarkson anunciou em junho o término de seu casamento com Brandon Blacstock. Em setembro, a cantora falou abertamente sobre a dificuldade nesta fase durante uma entrevista. "A minha vida tem sido uma lixeira. Pessoalmente, tem sido um pouco difícil nesses últimos meses."

A cantora e o produtor musical se casaram em outubro de 2013 e tiveram dois filhos: River Rose, de 5 anos, e Remington Alexander, de 3.