Saiu na TV

Priscilla Alcântara retorna ao universo infantil em novo filme na Netflix

A cantora é responsável pela canção-tema de A Caminho da Lua, que estreia no streaming em 23 de outubro

Por Metropoles 15/10/2020 17h05
Priscilla Alcântara retorna ao universo infantil em novo filme na Netflix
Após polêmica, Priscilla Alcântara diz: “Ninguém vai me impedir de pregar o amor” - Foto: Reprodução Redes Sociais

Cantora, atriz e apresentadora, Priscilla Alcântara ficou conhecida por comandar o programa Bom Dia e Cia, no SBT. Já mais velha, seguiu carreira na música gospel e pop, provando a pluralidade de talentos. Agora, a artista casou os dois mundos – o musical e o infantil – no filme A Caminho da Lua, original da plataforma de streaming Netflix, no qual assina a música tema da versão brasileira.

No longa de animação, que estreia no próximo dia 23, Priscilla Alcântara interpreta Vou Voar. A música ajuda a menina Fei Fei, protagonista do longa, a chegar à Lua.

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a Lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.