Influencer apontada como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima assume namoro com 'sósia' do cantor
Influencer Huma Kimak foi apontada como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas negou que teria qualquer envolvimento com o sertanejo
Huma Kimak, que vem sendo apontada como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, postou um vídeo curioso de um jovem com aparência física bem semelhante ao do sertanejo. Na legenda do vídeo em que o rapaz aparecia fazendo carinho no cachorro, a influencer dizia: "carinho em mim que é bom... nada". Os dois deram um selinho no vídeo e o rapaz, que é empresário e se chama Marcos Ferreira, disse que também estava com saudades dela.
A semelhança foi bem falada na web e a influencer usou sua redes social para explicar que Marcos era seu namorado. "Loucura total. Não vou mais deixar as coisas acontecerem... Quem está acompanhando essa loucura que está acontecendo comigo de camarote, já sabe que quem estava comigo no vídeo é meu namorado e por um acaso ele tem barba e um sinal, aí confundiram... Meu namorado é Marcos e a gente não tem nada a ver com nada disso. Nem queria estar expor meu relacionamento desse jeito. É novo. Acabei de começar e estou nessa loucura", disse ela, que ainda comentou que tem levado na boa toda essa confusão.
"Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco", começou ela.
"Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando superengraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo."
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
