Iza se torna diretora criativa da Olympikus e lançará coleção em 2021
A cantora Iza está com uma nova empreitada no mundo da moda
A cantora Iza está com uma nova empreitada no mundo da moda: ela entrou para o time de direção criativa da Olympikus, marca de artigos esportivos brasileira. No anúncio, a marca ainda prometeu que Iza vai assinar uma nova coleção, prevista para março de 2021.
A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para usar no dia a dia com conforto e estilo. Mas antes, Iza ajuda a Olympikus a divulgar dois novos modelos de tênis casuais, o CS1 e o OLY 001.
"Muito mais que uma embaixadora, Iza chega para somar à equipe criativa com sua visão sofisticada e artística nas campanhas a partir de agora", declarou a marca.
Já a cantora disse que "a arte pode ter diversas formas", e que está "muito feliz em levar suas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte".
"Enxergo o que vestimos como forma de expressão, e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!", completou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
