Leonardo e mulher celebram 24 anos de união: 'Passei por várias situações, mas estamos juntos'
Poliana e sertanejo se preparam para ganhar o netinho, fruto da relação do filho Zé Felipe com Virginia Fonseca
Leonardo e Poliana Rocha estão celebrando 24 anos de união nesta sexta-feira (16). A mulher do sertanejo celebrou a data especial no seu Instagram e pediu para que os fãs não julgassem sua história de amor.
"16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos", disse ela, compartilhando vídeo de melhores momentos do casal.
"Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos os desafios que enfrentei", continuou.
Leonardo e Poliana, que são pais de Zé Felipe, tiveram uma separação durante as mais de duas décadas juntos. Nesse tempo, ele teve João Guilherme. Além dos meninos, Leonardo tem outros filhos de relacionamentos anteriores como Pedro Leonardo, Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa e Matheus Vargas.
A família anunciou nesta semana que está aumentando. Zé Felipe espera o primeiro filho com a namorada, a influencer Virginia Fonseca.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
