Jorge Aragão é internato em UTI de hospital no Rio
Sambista está hospitalizado desde terça-feira (13/10), segundo a coluna Fábia Oliveira. Ainda não há previsão de alta
O cantor Jorge Aragão testou positivo para Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste domingo (18/10).
Segundo a publicação, o músico está hospitalizado desde a última terça-feira (13/10). A assessoria do centro médico confirmou o quadro, mas disse que o sambista responde bem ao tratamento. Ainda não há previsão de alta.
“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, explica o boletim médico assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
No ano passado, elefoi internado no mesmo local devido sintomas de um AVC.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
