Jorge Aragão é internato em UTI de hospital no Rio
Sambista está hospitalizado desde terça-feira (13/10), segundo a coluna Fábia Oliveira. Ainda não há previsão de alta
O cantor Jorge Aragão testou positivo para Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste domingo (18/10).
Segundo a publicação, o músico está hospitalizado desde a última terça-feira (13/10). A assessoria do centro médico confirmou o quadro, mas disse que o sambista responde bem ao tratamento. Ainda não há previsão de alta.
“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, explica o boletim médico assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
No ano passado, elefoi internado no mesmo local devido sintomas de um AVC.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
