Ludmilla cria encontro religioso com seu nome e web reage
Lud comentou que começou a reunir sua família e amigos nesses encontros
Ludmilla surpreendeu os internautas recentemente após anunciar que criou uma célula religiosa, que é um grupo de oração, estudos bíblicos, com cânticos cristãos. O nome escolhido pela funkeira foi Big Célula da Ludmilla, fazendo menção a algo ‘grande, que cabe a todos, como o amor de deus’.
“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, disse ela.
Lud comentou que começou a reunir sua família e amigos nesses encontros. “A cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar”, destacou.
“Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai, amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos”, afirmou a cantora.
Prometendo outro encontro mês que vem, Ludmilla exibiu um vídeo com cenas do encontro religioso. Nos comentários, internautas reagiram à publicação. “Lindo amiga! Levar Deus no peito é fácil, difícil é ter peito pra falar de Deus!!”, destacou um amigo da artista. “Que bom termos você pra apresentar Deus de uma forma tão linda”, reforçou um admirador.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
