Influencer diz ter sido agredida por amigos de Ludmilla: “Covardes”
Raiane Moreira afirma ser vítima de ameaças e agressão física. Na internet, fãs reclamam de associarem a funkeira ao fato

A digital influencer Raiane Moreira, de 21 anos, diz ter sido agredida por um grupo de amigos da cantora Ludmilla, na madrugada desta sexta-feira (30/10). A confusão teria acontecido na saída de uma boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, segundo o relato da própria influenciadora.
Aos prantos, a estudante de psicologia, que já foi amiga de Ludmilla, usou as redes sociais para contar o ocorrido. “Acabei de sofrer uma covardia que eu nunca imaginei passar. Eu não sei nem como começar a falar aqui”, disse.
A jovem afirmou que sofreu ameaças e agressões físicas, e que não seria a primeira vítima do grupo de homens. “São pessoas ruins, pessoas covardes. Três ou quatro homens, na saída da boate, foram atrás de mim e me ‘juntaram’ na porrada. Eu caí no chão”, relatou.
De acordo com Raiane, não houve nenhum acontecimento prévio que justificasse o ocorrido. “Eu não sou de briga, nunca briguei na rua, não arrumo confusão com ninguém. Eles simplesmente, por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater. Estou toda machucada”, descreveu.
Ela disse ainda que conhecia os agressores, pois no passado eles já haviam sido seus amigos, por isso sabem, inclusive, onde ela mora. “Não interessa quem é, com quem anda. Eu vou atrás da Justiça e espero que ela seja feita. Ninguém tem o direito de agredir ninguém, ainda mais três homens contra uma mulher”, considerou.
Em seguida, as imagens nos Stories no Instagram da influenciadora não eram mais dentro do carro, e sim, segundo ela, em um hospital. Onde apareceu colhendo sangue e escreveu que estava fazendo o exame de corpo de delito, além de apontar que registraria um boletim de ocorrência sobre a confusão.
Repercussão
Até o fim da tarde desta sexta (30/10), Ludmilla não havia se pronunciado sobre o ocorrido. No Twitter, o nome da artista está entre os mais comentados devido às supostas agressões sofridas por Raiane.
Alguns internautas defendem Raiane, enquanto outros questionam o motivo de a jovem ter associado a cantora ao fato, considerando que ela não estava presente.
“Coloque os nomes dos agressores. Ludmilla não tem nada a ver com isso”, escreveu um. “Sempre acredito primeiro na mulher mas q essa historia é meio sem pé e sem cabeça é”, disse uma mulher.
Outros acabaram relembrando outras confusões em que o nome de Ludmilla esteve envolvido. “Rapaz a Ludmilla sempre envolvida nessas coisas”, registrou outro internauta.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal

1ª Copa Arapiraquense de Vôlei será realizada neste final de semana no Clube do Servidor

Prefeito Luciano Barbosa entrega a Escola João Lúcio da Silva totalmente reformada à comunidade

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
