Namorando homem 16 anos mais novo, Solange Almeida revela que faz sexo toda hora
Na web, a artista falou sobre seu namoro com o empresário Monilton Moura
A cantora Solange Almeida tirou um tempo para interagir com seus seguidores no Instagram e respondeu algumas curiosidades de sua vida íntima. Na web, a artista falou sobre seu namoro com o empresário Monilton Moura, e revelou que faz sexo toda hora com o amado.
“Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, contou.
Ao ser questionada sobre casamento e filhos, Almeida contou que tudo está nas mãos de Deus e que no tempo certo vai acontecer.
Com a diferença de idade de 16 anos entre o casal, Solange ainda falou sobre isso: “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
