Namorando homem 16 anos mais novo, Solange Almeida revela que faz sexo toda hora
Na web, a artista falou sobre seu namoro com o empresário Monilton Moura

A cantora Solange Almeida tirou um tempo para interagir com seus seguidores no Instagram e respondeu algumas curiosidades de sua vida íntima. Na web, a artista falou sobre seu namoro com o empresário Monilton Moura, e revelou que faz sexo toda hora com o amado.
“Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, contou.
Ao ser questionada sobre casamento e filhos, Almeida contou que tudo está nas mãos de Deus e que no tempo certo vai acontecer.
Com a diferença de idade de 16 anos entre o casal, Solange ainda falou sobre isso: “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino

Projeto Seis e Meia estreia em Penedo com shows de Edson Cordeiro e Elaine Kundera
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
