Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: 'Não ataquem'
"Não façam igual fizeram e fazem comigo", disse a cantora

Após Whindersson Nunes assumir o affair com Maria Lina Deggan, com quem fez uma viagem para Tocantins, Luísa Sonza mandou um recado aos seus seguidores na noite desta terça-feira (3) no Twitter, que muitos entenderam como um pedido aos fãs sobre o novo relacionamento do ex-marido.
"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu a cantora, sem especificar do que estava falando. Vale lembrar que quando assumiu o namoro com Vitão, Luísa foi muito atacada nas redes sociais.
Não é de hoje os boatos de que Whindersson estaria vivendo um novo romance. Em julho, ele foi visto abraçado com Maria Lina durante viagem para o Ceará. Porém, os dois só apareceram mesmo juntos em uma foto na última segunda-feira (2), quando Maria publicou um clique ao lado de Whindersson, para delírio dos fãs, mas apagou após ver a repercussão da imagem. Os dois fizeram uma viagem para o Jalapão, no Tocantins.
Luísa e Whindersson se separaram em abril deste ano. Atualmente, a cantora namora o cantor Vitão.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
