Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: 'Não ataquem'
"Não façam igual fizeram e fazem comigo", disse a cantora
Após Whindersson Nunes assumir o affair com Maria Lina Deggan, com quem fez uma viagem para Tocantins, Luísa Sonza mandou um recado aos seus seguidores na noite desta terça-feira (3) no Twitter, que muitos entenderam como um pedido aos fãs sobre o novo relacionamento do ex-marido.
"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu a cantora, sem especificar do que estava falando. Vale lembrar que quando assumiu o namoro com Vitão, Luísa foi muito atacada nas redes sociais.
Não é de hoje os boatos de que Whindersson estaria vivendo um novo romance. Em julho, ele foi visto abraçado com Maria Lina durante viagem para o Ceará. Porém, os dois só apareceram mesmo juntos em uma foto na última segunda-feira (2), quando Maria publicou um clique ao lado de Whindersson, para delírio dos fãs, mas apagou após ver a repercussão da imagem. Os dois fizeram uma viagem para o Jalapão, no Tocantins.
Luísa e Whindersson se separaram em abril deste ano. Atualmente, a cantora namora o cantor Vitão.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
