Celebridades

Mari Gonzalez justifica lipo na axila: 'Gordurinha que incomodava'

Ex-BBB se submeteu ao procedimento estético na terça-feira (3)

Por Quem Acontece 05/11/2020 08h08 - Atualizado em 05/11/2020 10h10
Mari Gonzalez justifica lipo na axila: 'Gordurinha que incomodava'
Mari Gonzalez justifica lipo na axila: "Gordurinha que incomodava" - Foto: Reprodução / Instagram

Após anunciar que fez uma lipoaspiração nas axilas, Mari Gonzalez retornou ao Instagram para contar para os fãs como foi se submeter ao procedimento e como está se sentindo no pós-cirúrgico.

"Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil", começou ela.

Mari também deu detalhes sobre a intervenção: "Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo", explicou, acrescentando os motivos que a fizeram realizar o processo estético.

"Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair". Mari ainda admitiu seus receios antes de fazer a lipo. "Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi a toa".

Outros procedimentos

No início de Outubro, Mari se submeteu a um outro procedimento estético, o preenchimento labial. "Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento, mas decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho", disse na ocasião, destacando posteriormente que amou o resultado.